13 de julho de 2012

Mãe coruja, filho "toucoruja"

   "Relouuuuu" queridas amiguinhas...
   Aquele calorzinho foi embora e é claro, o frio chegou com os dois pés no peito da galera curitibana...
   Sendo assim, proteger os ouvidinhos das crianças que com qualquer friozinho já desenvolve uma otite é extremamente necessário...
   Então resolvi crochetar um pouquinho...
   Mas  comigo tem que ter alegria e o João Vitor gosta de uma coruja, juntei o útil ao agradável !!!
   Assim lhes apresento a "TOUCORUJA"...

J.V querido da mamãe



    Quer fazer também??? Assista as vídeo-aulas:
    http://www.circulo.com.br/blog/2012/05/video-aula-touca-corujas/

  Mas a produção não parou por ai, tenho uma comenda muito especial...o Tiago vendo o irmão faceiro de orelhas quentinhas pediu: "queio uma côca pambém"...
  Há muitas opções como gatinho, cachorrinho, macaco e até Hello Kitty...
  Para o Tiago escolhi uma touca de urso,...logo eu mostro !!!
  Té + !!!


"Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na                                      casa do SENHOR por longos dias." Salmo 23

Um comentário:

  1. Uau! Lindo Taty, parabens. O modelo tbm mandou bem nas fotos, lindão!
    Bju, Vê!

    ResponderExcluir