30 de julho de 2012

e a palavra é: INDIGNAÇÃO...

   Olá coleguinhas...tudo bom com vcs?
   Bem, comigo aos poucos vai ficando...
   Vou contar brevemente o que aconteceu com minha família na última terça 24/07...
   Fomos jantar na casa da minha sogra, como fazemos pelo menos uma vez na semana...
   Furtivamente ás 21:40h , um rapaz armado e mais 3 pivetinhos invadiram a casa e nos renderam...
   O desespero era enorme, assim como a inacreditável calma dos assaltantes. Mas ficamos todos tranquilos e graças a misericórdia do Senhor nada nos aconteceu ...assim, rapidamente levaram o que puderam; jóias, relógios, notebook, celulares, tênis, tv, o carro do meu sogro, que foi encontrado na manhã seguinte intacto e a moto do meu cunhado que infelizmente ainda não foi achada.
   Mãããsss, o pior de tudo foi ouvir do policial que foi até lá atender a ocorrência que o melhor que devemos fazer é nos fechar dentro de casa..
   Essas foram as palavras:
   - Deixei minha esposa completamente cercada, com muros altos, cerca elétrica, cachorro de grande porte e até circuito de câmera...
meus vizinhos dizem que sou muito bitolado, mas eles não sabem o que eu vejo por aí...
   Dizer o quê diante disso???
   Apenas lamentar a desgraça do mundo em que vivemos e clamar a volta do Senhor...
   A insegurança é tanta que o policial se tranca em casa. Seguindo o título do post desabafo...
                                  A palavra também pode ser HUMILHAÇÃO...


  "Ainda que as trevas venham me cercar, 
    Ainda que os montes desabem sobre mim
    Meus lábios não se fecharão, 
    Pra sempre hei de te louvar"

          O meu amor é fruto.
               Asaph Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário