2 de maio de 2012

Cheguei !!!


vista
Preparando o primeiro post, e pra esquentar um chá bem quentinho...

É com grande alegria que recebo você aqui no meu novo espaço...
Resolvi me aventurar no mundo cibernético por pura falta de opção. Sim porque, sendo casada com um estudante de Eletrônica e com dois filhos meninos, fico sem ter com quem compartilhar minhas idéias, devaneios e coisinhas legais que acho nas minhas andanças por essa "internet véia sem porteira".
Sendo assim , seja sempre bem-vindo !!!

2 comentários:

  1. Oi, Taty! :)

    Obrigada pelo carinho em divulgar o Assim, Sim! para quem também pode precisar do nosso conteúdo!

    E muito sucesso nesse seu novo caminho! Que ele seja do tamanho do seu sonho!

    Um abraço,
    da Cissa

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vinda a este maravilhoso mundo da blogosfera!!!
    Já vou te incluir na minha relação de blogs, para voltar sempre aqui, viu?!
    Bjns
    :D

    ResponderExcluir