24 de maio de 2012

E não é que consegui!!!


    No final do ano passado ganhei um presente muito especial de minha tia...a última máquina de costura de minha vó. Ela permaneceu num cantinho , guardada mas não esquecida. A situação financeira não ajudava muito na época...
   Bem, no início desse mês a manutenção foi feita, eu olhei pra ela, ela olhou pra mim, criei coragem e tentei , apanhei , tentei, arrebentei fio que é uma barbaridade, até que busquei na net tutoriais pra passar o bendito do fio, era ele o motivo da minha da minha malfadada experiência .
   Não me dando por vencida, procurei por peças fáceis pra costureiras de primeira viagem... eis que encontrei esse tutorial no SuperZiper , um blog super bacana que que acompanho.
  O mais difícil pra mim, foi manter a costura do viés retinha, mas isso consigo com prática...
  E com muito orgulho lhes apresento o primeiro trabalho na minha antiguinha e querida Yamata( carinhosamente chamada "Renata Yamata Belloni").

O porta lenço de corujinhas já tinha dono antes mesmo de ficar pronto... foi pro meu filhote João

9 comentários:

  1. Desistir jamais, sou do clubinho da costura tbém e seja bem vinda.bjs

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda ao clubinho da costura e nem pense em desistir, poe sua makina pra funcionar. super bj

    ResponderExcluir
  3. Que legal!! é assim mesmo que começa! Comecei o ano passado com meu blog e fazer "costurices" para encomendas e estou amando. Boa sorte!!
    Um abraço, Simone

    ResponderExcluir
  4. Olha que legal! Pro primeiro ficou ótimo!!
    Beijos

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Taty!!! Esse também foi meu prrimeiro projeto quando comprei minha máquina!!!
    Parabéns!!

    Beijos, Tamara
    Www.pennyelily.com.br

    ResponderExcluir
  6. olá... eu faço parte do clubinho da costura... passando para conhecer o seu cantinho... te seguindo, bjs no ♥

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda a esse mundo de possibilidades...e seu primeiro projeto ficou fofo!!!
    bjs
    Que Deus te abençoe!!!

    http://deliriosdeumamaquina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns esta lindo seu blog!!!Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oiii Taty...tambem sou do clubinho da costura e vim te visitar...adorei e já estou te seguindo
    Qdo quiser vem me visitar...
    Bjuss

    http://joaninhavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir