6 de setembro de 2012

   Olá pessoas queridas, tudo bom com vcs?
   Eu sei, eu sei...quase nem apareço mais por aqui...
   Foram tantas coisas acontecendo nesses últimos dias que vou ter que repetir a desculpinha mais batidinhas do mundo...não dava tempo!!!
   Mas agora tô aqui e é o que interessa né???
   Bem...tenho que contar pra vocês que ainda não tive tempo (olha a desculpa de novo) de agendar minhas aulas de costura. Mãããsss, eu tenho bicho carpinteiro.
   Pano de prato é a bola da vez. Tô tentando me entender com a Renata Yamata. Confesso que tá difícil. Uma hora o fio arrebenta, outra a barra do pano fica torta e lá vai Tatynha  desmanchar tudo e recomeçar, mas não desisto. Logo eu posto o resultado de toda essa persistência...
                                       
                                                              o começo...
olha aí a 1º barrinha feita...foi 'sufrido" mas saiu !!!

   Agora dá uma olhada no que achei no Pinterest

Pin
Pin
Pin
Pin
Pin
   Dá vontade de tudo né??? Um de cada ,naquele cantinho especial da cozinha...ainda chego lá!!!
   Achei até um tutorial da minha coleguinha do Clubinho da Costura...
   Vou seguir direitinho Fabiana Fabrin !!!
                                          Tutorial com fotos lindinhas no blog da Fabiana



EM ti, SENHOR, confio; nunca me deixes confundido. Livra-me pela tua justiça.
Inclina para mim os teus ouvidos, livra-me depressa; sê a minha firme rocha, uma casa fortíssima que me salve.
Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; assim, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me.
                                                                                            Salmo 31

Um comentário:

  1. É as vezes não dá mesmo pra aparecer como gostaríamos,mas,temos nosso mundo real e esse não espera por nós,então,não se culpe,estou tentando atualizar pelo menos 1 vez na semana e ainda me perco,li outro dia que não é a quantidade postagens ou comentários que determina nosso sucesso por aqui,não ando nesse drama que quanto mais comentários,mais audiência,é claro que quando eles aparecem fico mega feliz,só que aprendi em regar e cuidar dos meus sonhos dando prioridade a minha realidade,e a minha não me permiti que fique o dia inteiro por aqui.Bjão e sucesso.

    ResponderExcluir