18 de dezembro de 2012

Mais fraldinhas...

    Eaí pessoas queridas...tudo bem com vcs???
  Por aqui tudo numa nice. Terminei a tradução, foi suada mas tá entregue (o melhor é que pode pintar mais por aí...$$$$$$$$$$$$).
    E dá-lhe coisas boas acontecendo...
   A família vai aumentar...
          ...
          ...
          ...
     A bolinha da vez é o Leonardo, filho do meu primo que deve nascer em março ( RÁ...quase matei uns do coração agora né).
    Aproveitando essa deixa e tudo vira motivo pra treinar a costura enquanto o curso não chega...fiz mais essas fraldinhas que tenho certeza que a futura mamãe Fernanda vai usar muuuuuuuuuuuuuuiiito.


 
   Minha ideia era comprar aqueles tecidinhos que tem várias estampas juntas e fazer uma fraldinha com cada estampa... mãs na "lujinha" tinha amarelo, rosa, lilás,azul, bege mas não tinha verde...aí num deu né...TINHA que ser verde, (menino tem muita coisa azul, eu sei bem disso e eu queria ser diferente).
   Como tive que comprar um tecido só, o jeito foi mudar o modo de fazer. Fiz as fraldinhas de duas maneiras diferentes e pra acompanhar o kit uma toalhinha de lavabo( pra por no ombro naquele momento burp ).

Uma fiz com a técnica que postei  aqui (tá no finalzinho da página) e o outra  fiz com essa técnica aqui.

Super close com minha super lente de celular !!!

 Té + !!!

"1. O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei? "
                                                                                                    Salmo 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário