24 de setembro de 2012

Eu tenho uma nova habilidadeeee!!!

   Hello coleguinhas...tudo bom com vocês ???
   Hoje estou feliz demais da conta...
   Vocês lembram do último post sobre as tentativas de montar os panos de prato? Pois é, num deu muito certo...não tava dando conta de fazer a barrinha no comprimento do saco alvejado...
   Mããss ainda não desisti, apenas adiei o projeto até ter prática suficiente.
   Caso não saibam, tenho bicho carpinteiro, e não consigo ficar sem produzir...então transferi a técnica do pano de prato para fraldinha de boca para bebês...
   Fiz a barrinha nos 4 cantos da fraldinha que comprei em metro, escolhi tecidinhos fofinhos... fiz, refiz, desmanchei, fiz de novo...
   E num é que deu certo???
  Confere aí o resultado e me diz se não ficou bem bonitinho (lembre-se que nunca fiz aulas, sou autodidata, na verdade sou net didata, então não sejam muito criticas tá, hehehe).


 
                        Fiquei tão animada com a descoberta de uma nova habilidade que não fiquei só nessas                            
                                       fraldinhas...fiz mais uma cor de rosa com aplique...

Vem muito mais por aí...


    "LOUVAI ao SENHOR. Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.
    Quem pode contar as obras poderosas do SENHOR? Quem anunciará os seus louvores?
     Bem-aventurados os que guardam o juízo, o que pratica justiça em todos os tempos."
                                                                                                       Salmo 106

Nenhum comentário:

Postar um comentário