29 de maio de 2012

Monstruosidades...

   Lembram que algum tempo atrás escrevi sobre as monstruosidades que eu estava fazendo?
   Pois é, vim mostrá-las hoje.
   Eu lhes apresento os "Cursivos"!!!


   
    Os monstrinhos são parte de um projeto do ensino da letra cursiva pra crianças do 2º ano de uma escola muito bacana aqui de Curitiba. A cada dia, ele passeia na casa de um aluno. É um incentivo pra a criançada!!!
    E olha que eu sei bem do quanto eles precisam desse incentivo nessa fase...meu filho mais velho, está passando por esse momento tão "sufriiiiido" agora...



Olha só quem não queria se desfazer do"Cursivo"
Tiaguinho grudou no bichinho e deu o que fazer pra largar...

2 comentários:

  1. Ahhh... que lindos!
    Até eu queria ser criança dessa escola agora... huauaua!!
    Bjns

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas "monstruosidades". São, na verdade, uma belezura!
    Estou te seguindo e te achei no grupo Clubinho da Costura no Face!

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir